Bolt Food acrescenta Carnaxide, Amadora e Odivelas à zona de entrega

Agora já é possível encomendar comida dos mais de 450 restaurantes da Bolt Food a partir de Carnaxide, Amadora e parte de Odivelas. Esta expansão tem como objetivo incentivar a que mais pessoas experimentem o mais recente serviço da Bolt na segurança das suas casas e vem acompanhada de vários descontos.

cardapio.pt @ 13-1-2021 15:54:56

Além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante, durante os próximos dias, vários estabelecimentos terão ainda descontos específicos, tais como compre um leve dois, ou até mesmo menus completos com até 35% de desconto. Choco&Nut, Chickinho, Açaí Natura, Pizzaria Luzzo, Telepizza, A-100, Papa John's, Subway, Burger Ranch, H3, Sushicome, Joshua's Shoarma Grill e 100 Montaditos são alguns dos restaurantes onde será possível encomendar comida e usufruir da campanha promocional.

“Desde o lançamento da Bolt Food em Lisboa que a procura pelo serviço tem crescido muito rapidamente, o que nos deixa muito satisfeitos com a confiança que os portugueses têm no mais recente serviço que lançámos. Continuamos a viver um momento muito desafiante com o início de mais um confinamento e esta expansão para Carnaxide, Amadora e parte de Odivelas tem como objetivo proporcionar que mais portugueses tenham a possibilidade de desfrutar das suas refeições preferidas no conforto e segurança das suas casas.” explica David Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da App de serviços de mobilidade. 

Todas as entregas da Bolt Food podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.


cardapio.pt @ 13-1-2021 15:54:56


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes