Bolt Food cria categoria especial para celebrar o Ano Novo Chinês

Entregas em Lisboa, Carnaxide e Odivelas

Para celebrar a chegada de mais um ano chinês, a Bolt Food criou uma categoria especial “Ano Novo Chinês”, que estará disponível entre os dias 8 e 13 de fevereiro, e onde será possível encomendar refeições de vários restaurantes chineses em Lisboa com vários descontos.

cardapio.pt @ 8-2-2021 16:06:07

Além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante, durante os próximos dias, os vários estabelecimentos terão ainda descontos específicos, tais como compre um leve dois, descontos em itens específicos ou até mesmo desconto no menu inteiro.

In Noodles, Restaurante Huang He. Muralha De Pequim, Tun Fon, Hello Beijing, 80º Fine Chinese Food, Hello Beijing,Muralha De Pequim,China Lido são os restaurantes de onde será possível experimentar todas as iguarias da cultura chinesa.

“Queremos ajudar os portugueses a viajar e a experimentar novos sabores do mundo sem sair de casa e a chegada de mais um Ano Chinês é o momento ideal para criarmos esta nova categoria e darmos a possibilidade aos nossos utilizadores de conhecer o melhor da cultura chinesa, a preços ainda mais acessíveis.” explica David Silva, responsável pela Bolt Food em Portugal.

Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da App de serviços de mobilidade.

Todas as entregas da Bolt Food podem ser realizadas na zona de Lisboa, Carnaxide e Odivelas,sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.

cardapio.pt @ 8-2-2021 16:06:07


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes