Grupo Olivier está a recrutar novos talentos

O Grupo Olivier está a recrutar novos talentos para reforçar a equipa em diversas áreas, preparando a reabertura dos vários restaurantes liderados pelo restaurateur Olivier da Costa.

cardapio.pt @ 25-3-2021 10:21:12

Reconhecido pela capacidade ímpar de receber, típica de Olivier da Costa, o Grupo está a contratar os melhores cozinheiros, empregados de mesa e barmen, com foco na prestação do melhor serviço ao cliente. E, já a pensar numa das grandes inaugurações deste ano, estão também abertas as candidaturas para sushiman.

O anúncio de reabertura dos restaurantes para 5 abril estabeleceu o horizonte que esperávamos para voltarmos a receber os nossos clientes com a excelência que a longa experiência do Grupo assegura e com todas as medidas de segurança consolidadas.”, explica Joel Pires, Commercial and Marketing Director do Grupo Olivier Restaurantes.

Acentuando a solidez do grupo, o porta-voz afirma que “o processo de recrutamento agora lançado está aberto aos melhores profissionais, aqueles que partilhem da missão do Grupo de oferecer momentos gastronómicos únicos com um twist by Olivier aos seus clientes. Com várias unidades já estabelecidas fora de Portugal e face a novas aberturas internacionais, estamos a contratar novos colaboradores quer para o território nacional como para outros países. Qualquer colaborador que trabalhe no Grupo Olivier e pretenda seguir uma carreira internacional, tem a oportunidade de representar as nossas marcas noutras geografias”.

No ano em que o restaurateur Olivier da Costa comemora 25 anos de carreira, o Grupo Olivier irá dar continuidade à criação de conceitos inovadores quer no território nacional como internacional. A sua atuação vai continuar a pautar-se pela constante evolução da empresa e pela experiência ímpar proporcionada aos clientes.

O Grupo Olivier é um ícone incontornável da restauração portuguesa e uma das empresas que, apesar da situação de pandemia no país e no mundo, mantém a sua capacidade de investir em Portugal e por todo o mundo. Em 2017, iniciou a expansão internacional, com a abertura do primeiro restaurante da marca SEEN, em São Paulo (Brasil) – que rapidamente se tornou num dos espaços mais emblemáticos da capital paulista, ocupando o top 20 de restaurantes do Tripadvisor para a região, entre mais de 17 mil opções. Atualmente, o Grupo detém espaços também em Bangkok  e Ko Samiu, sob a mesma insígnia.

O Grupo Olivier procura candidatos com experiência anterior nas funções, bons conhecimentos de inglês; sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; excelente capacidade de comunicação; dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Para mais informações sobre as candidaturas é possível contactar o grupo via email: recrutamento@olivier.pt.

cardapio.pt @ 25-3-2021 10:21:12


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes