Glovo entrega os sabores tradicionais para uma mesa de Páscoa Feliz

A Glovo apresenta 10 propostas para Mesa da Páscoa dos portugueses, incluindo especialidades gastronómicas que vão desde o Cabrito assado ao Folar, passando pelas amêndoas e outras sobremesas que combinam muito bem com a data.

cardapio.pt @ 31-3-2021 12:39:29

Mesmo em casa é possível tornar a Páscoa de 2021 especial e a Glovo tem, na respetiva aplicação, sugestões que correspondem tanto aos gostos mais tradicionais como mais experimentalistas. Para que no domingo de Páscoa não falte diversidade de sabores, a Glovo sugere uma dezena de propostas para degustar em casa:

1.Para começar nada melhor do que um prato bem português, típico durante todo o ano, como o Bacalhau à Lagareiro, neste caso do restaurante Novo Edmundo, para degustar através de um pedido na plataforma.

2. Naturalmente continua-se a refeição com um Cabrito assado, a segunda proposta para a Mesa de Páscoa, receita que habitualmente consta do cardápio neste dia de festa nas casas portuguesas, um pouco por todo o país. Neste caso, a Casa dos Caracóis prepara a especialidade que se encontra na aplicação. 

3. Os doces são o foco no domingo de Páscoa. E, neste campo, existe todo um mundo irresistível na Glovo. Um incontornável são as Drageias Bonjour da Arcádia, com formas coloridas de bebés, coelhinhos ou frutos. Também da Arcádia, encontram-se na app os encantadores ovos pintados recheados de diversos tipos de amêndoas. 

4.Pelo meio um Mix de amêndoas e drageias da Hussel para salpicar a mesa e, claro, os Coelhos de chocolate. 

5. Como as amêndoas não podem acabar na Páscoa, o Club del Gourmet do El Corte Inglès tem várias propostas originais como Les Garrigues, amêndoas salgadas e apresentadas numa garrafa, assim como Bombons de amêndoa e chocolate preto de marca própria ou ainda uma outra forma de as consumir, num Doce de Abóbora com Amêndoa da Casa das Compotas

6. Já no que diz respeito às Sobremesas, não se pode fugir aos doces conventuais como um Papão de ovos, de Teresa Pyrrait, um papo de anjo para várias pessoas. 

7. Uma sugestão de um clássico das refeições portuguesas, o Pudim Abade de Priscos, está disponível através do parceiro Glovo denominado, precisamente, Pudim do Abade.

8. Acompanha lindamente com um Porto Vintage, uma Aguardente ou um Espumante. Basta clicar na categoria “Presente Perfeito” da aplicação Glovo e escolher a rubrica bebidas para ter acesso a um vasto universo de vinhos e espirituosas. 

9.Para terminar, o Folar de Páscoa Jeronymo’s, disponível na versão “Mini”, individual, em box de seis ou no Pack de Páscoa com um Golden Capuccino, surge reinterpretado, feito de massa típica de folar com toques de laranja e canela, enrolada em camadas.

10. Acompanhe com um relaxante chá ou infusão da Tea Shop

É que nesta Páscoa é possível ter direito a saborear tudo aquilo de que gosta em segurança e com todo o conforto.  Basta pedir através da Glovo.  A aplicação Glovo tem um foco na respetiva oferta de restauração, mas também entrega pedidos totalmente personalizados. O utilizador deve clicar no botão que diz “Qualquer Coisa” e especificar aquilo que deseja para, rapidamente, a Glovo entregar tudo no local pretendido.

cardapio.pt @ 31-3-2021 12:39:29


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes