Mama Shelter Lisboa traz comida de conforto e bebidas inesquecíveis

Recém-chegado a Lisboa, a primeira unidade Mama Shelter na Península Ibérica trouxe a Lisboa o seu conceito inconfundível de hospitalidade. Entre o conforto único dos quartos e o design extravagante dos espaços, o coração do Mama Shelter Lisboa está, contudo, no restaurante.

cardapio.pt @ 18-1-2022 15:01:46

Criada como uma releitura portuguesa da típica brasserie francesa, a decoração do restaurante está pejada de elementos da cultura nacional. O teto apresenta um vasto desenho assinado por Beniloys, artista de longa colaboração com a marca Mama Shelter, que transporta o cliente diretamente para debaixo do mar. As colunas preenchidas com azulejos Viúva Lamego e os capitéis decorados com peixes e crustáceos em cerâmica da Bordallo Pinheiro completam a atmosfera do restaurante – um tributo genuíno à história marítima portuguesa.

À semelhança de todas as outras unidades do grupo, toda a louça do Mama Shelter Lisboa – pratos e chávenas – é produzida em Portugal.

Pensada tanto para os hóspedes do hotel como para qualquer outro visitante, a oferta de F&B do Mama Shelter Lisboa faz jus ao título com que o fundador da marca, Serge Trigano, descreve a nova unidade: “um restaurante com quartos por cima”.

O restaurante do Mama Shelter Lisboa, aberto todos os dias, serve:

  • Pequeno-almoço – das 7h às 10h30 de segunda-feira a sexta-feira / das 7h30 às 11h no fim de semana.
  • Almoço – das 12h às 15h.
  • Jantar – das 19h às 23h de domingo a quarta-feira / das 19h às 00h de quinta-feira a sábado.

cardapio.pt @ 18-1-2022 15:01:46

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes