Makro Portugal promove digital com iniciativa “Dish Days”

A makro Portugal promove a iniciativa “DISH Days”, com o objetivo de impulsionar a presença digital dos operadores do setor da restauração e hotelaria. A ação decorre nos dias 17 e 18 de maio, com apresentação nas suas lojas da plataforma de serviços DISH.

cardapio.pt @ 16-5-2022 17:43:57

A DISH (Digital Innovations and Solutions for Hospitality), lançada pela makro, destina-se a empresas de restauração e permite aos seus utilizadores obterem visibilidade online. As soluções disponíveis permitem criar páginas web, aceitar e gerir reservas online de forma fácil, otimizar o seu food cost e a rentabilidade do seu negócio, e constar nas listas do Google para que as pessoas possam encontrá-los. Durante a pandemia, esta plataforma foi também adaptada para um formato de food order para apoiar os restaurantes a operar através do delivery.

“Temos um grande compromisso com os nossos clientes e queremos impulsionar o seu crescimento e inovação. Embora a digitalização seja hoje um caminho essencial para o canal HORECA, contrariamente ao expectável, encontramos ainda muitos operadores que não possuem nenhuma solução digital. A DISH vem ajudar as empresas a traçar esse caminho, permitindo não só maior visibilidade online como gerir de melhor forma o seu negócio. Desde o seu lançamento em Portugal, em 2017, a makro já apoiou mais de 13.000 clientes da restauração neste processo”, adianta Cristina Maia, Head of Marketing da makro Portugal. 

A nível internacional, com a DISH, o grupo METRO – do qual a makro faz parte - ajudou a digitalizar mais de 200.000 restaurantes em 16 países, sendo o principal player no mercado global para soluções digitais no setor da hotelaria.

A plataforma DISH encontra-se disponível em três modalidades (Dish Generic, Dish Starter, Dish Professional) para que os clientes escolham qual a mais adequada, mediante o seu perfil e necessidades. Nos “DISH Days”, que acontecem a 17 e 18 de maio, os serviços DISH (Dish Starter e Dish Professional) podem ser adquiridos com 50% de redução no valor de cada modalidade.

cardapio.pt @ 16-5-2022 17:43:57


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes