Hambúrguer suculento 100% vegan com sabor a carne no TGB
The Good Burger, com a L’Otra Mediterranean Food
A Restalia, cadeia de restaurantes multinacional espanhola, dona de marcas como 100 Montaditos, TGB – The Good Burger, Panther e Pepe Taco, aposta novamente nos produtos de origem vegetal com a escolha de L’Otra Mediterranean Food como fornecedor.
cardapio.pt @ 21-6-2023 15:36:30
A marca de hambúrgueres da Restalia foi pioneira já em 2019 ao incorporar produtos de origem vegetal adequados para veganos, vegetarianos e flexitarianos no seu menu – uma posição que tem vindo a reforçar desde então.
A Restalia encontrou na marca L’Otra Mediterranean Food um companheiro na missão de oferecer aos clientes uma opção vegetal deliciosa e saudável ao mesmo tempo, uma vez que os produtos de L’Otra são feitos a partir de produtos naturais de alta qualidade, com um baixo teor de gorduras e elevado teor de proteínas.
“Na Restalia, procuramos sempre chegar a todas as pessoas através da nossa filosofia Smart-cost, com os produtos de melhor qualidade aos preços mais razoáveis. Esta filosofia abrange não só todas as carteiras, como todas as dietas. O objetivo é fazer com que quem não coma proteína animal possa também desfrutar da experiência TGB, com o melhor sabor e os produtos de alta qualidade, sem ter de abdicar de nada”, salienta a empresa.
Já António Malheiro-Reymão, da L’Otra Mediterranean Foods, afirma que: “A tendência global para uma alimentação à base de vegetais está a transformar a indústria alimentar e nós estamos empenhados em ser um dos principais impulsionadores desta evolução. A nossa parceria estratégica com a Restalia é uma fonte de grande entusiasmo, uma vez que nos dá a oportunidade de expandir ainda mais a nossa influência no mercado e responder à crescente procura que ainda não está satisfeita com as alternativas verdes. Juntos estamos determinados a liderar a transformação do panorama gastronómico, oferecendo opções apelativas que satisfazem os desejos e as necessidades dos consumidores de hoje”.
Estas novas referências, juntamente com o pão vegan de receita própria da Restalia, fazem da marca TGB uma das poucas hamburguerias a oferecer hambúrgueres 100% vegan. O pão, que foi criado no laboratório do departamento I+D+i da companhia depois de um longo processo de investigação e desenvolvimento, é já uma das marcas de identidade da marca, com o seu sabor e textura inconfundíveis.
cardapio.pt @ 21-6-2023 15:36:30
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes