Massa lovers: há um novo spot em Cascais com massa fresca

O FURIO também opções vegetarianas

O FURIO escolheu o CascaiShopping para a abertura do seu primeiro espaço que combina a autenticidade da gastronomia italiana com a praticidade para uma refeição rápida, mas de qualidade.

cardapio.pt @ 27-6-2024 16:44:09

Os amantes de massa têm um novo motivo para visitar o Piso 0 do CascaiShopping. O FURIO chega ao Centro com um conceito pioneiro que traz massa fresca feita no local, preços acessíveis e um espaço visualmente impactante e que promete deixar os visitantes com água na boca.

Com uma imagem contemporânea, este novo spot do centro comercial conta com refeições rápidas que assentam na qualidade, autenticidade e frescura que relembram a confort food com sabor a outros tempos. A massa fresca é preparada no local, garantindo uma experiência culinária superior e verdadeiramente envolvente.

Além dos aperitivos, o menu do FURIO conta com pratos entre os 8€ e os 12€, com propostas previamente definidas – molhos variados que incluem sempre uma opção vegetariana – e também com a possibilidade de o cliente fazer a sua própria massa, escolhendo a variedade da mesma e entre uma lista de ingredientes deliciosos para o molho. 

Para acompanhar o conceito mais disruptivo, o espaço conta com uma parceria com a cerveja artesanal local 8.ª Colina.

cardapio.pt @ 27-6-2024 16:44:09


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes