Robin dos Bosques, o musical que Filipe La Féria realizou para o público infanto-juvenil, transformou-se num enorme êxito para todo o público e está em cena no Teatro Politeama

Robin dos Bosques é visto diariamente por mais de 1800 crianças vindas dos estabelecimentos de ensino de todas as zonas do nosso país, que se deslocam propositadamente a Lisboa para assistir a este musical de Filipe La Féria. Inspirado na clássica lenda de Robin dos Bosques, o herói mítico do bom justiceiro ambiciona uma sociedade mais justa e fraterna, numa mega produção repleta de magia, música e cenas surpreendentes, onde as crianças participam entusiasmadas no fogo interactivo que a encenação proporciona.

Teatro Politeama @ 17-2-2014 16:55:34

Robin dos Bosques é uma lição de vida, de solidariedade, um hino aos mais belos valores da Humanidade que encanta adultos e crianças pela sua beleza plástica e fantásticos efeitos visuais aliados a uma mensagem que valoriza os mais puros sentimentos do ser humano.

La Féria escolheu um elenco de cantores, actores, bailarinos, acrobatas e músicos que tornam mágica e inesquecível esta história imortal. 

Robin dos Bosques é interpretada por Ricardo Soler (a revelação do programa “A tua cara não me é estranha”), ao lado de Sérgio Lucas (vencedor de “Os Ídolos”), Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Ana Sofia Cruz, Bruno Xavier, David Mesquita, Filipe Albuquerque, Pedro Bandeira, Paulo Ferreira, Jonas Cardoso e Vânia Naia.

INFORMAÇÕES

Robin dos Bosques é representado de 3ª feira a 6ª feira, às 11h e às 14h (escolas e instituições),e sábados e domingos, às 15h00 (para o público geral). 
Reservas: 213 405 700 ou 964 409 036.
Morada: TEATRO POLITEAMARua das Portas de Santo Antão, 1091750-266 LISBOA  

Teatro Politeama @ 17-2-2014 16:55:34