Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous adiado para 2021

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, promovido pelo Teatro da Didascália, decidiu adiar a sua sétima edição, agendada entre 22 e 25 de julho de 2020, devido à incerteza gerada pela pandemia da COVID-19. A decisão foi tomada juntamente com as autarquias coprodutoras do festival – Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão – e a Associação Quadrilátero.

cardapio.pt @ 17-4-2020 18:07:54

Atualmente, o Teatro da Didascália está, em conjunto com companhias e artistas programados para 2020, a trabalhar no reagendamento dos seus trabalhos em 2021. No próximo ano, aquele que é considerado o maior festival de circo contemporâneo da região norte regressa entre 21 e 24 de julho.

Criado pelo Teatro da Didascália, o Vaudeville Rendez-Vous pretende promover novos olhares sobre o circo contemporâneo para espaço público, fomentando, simultaneamente, o apoio a artistas emergentes, a formação de novos públicos, e intensificando anualmente o número de coproduções. É fundador do CircusLink, uma rede internacional com o objetivo de promover a mobilidade de companhias de circo por toda a Europa, oferecendo visibilidade e desenvolvendo métodos inovadores entre os profissionais da área.

cardapio.pt @ 17-4-2020 18:07:54


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro