Já são conhecidos os seleccionados do ORIENTE-SE

O Teatro Contra-Senso, anfitrião do ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador, que acontecerá aos sábados, em Lisboa, de 3 a 24 de Outubro, em Marvila, analisou as candidaturas recebidas de vários grupos de todo o país e chegou a quatro seleccionados.

cardapio.pt @ 28-4-2020 12:32:00

"Strip Poker", Teatro Independente de Loures

"Strip Poker", Teatro Independente de Loures

São eles:

- Teatro Independente de Loures, com a peça "Strip Poker";
- Tin.Bra - Academia de Teatro, Braga, com a peça “TSH - Quanto vale a vida humana?”;
- TACCO - Teatro Amador do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde, com a peça “Os Maridos da Viúva”;
- Páteo das Galinhas – Grupo Experimental de Teatro da Figueira da Foz, com a peça “O Torcicologologista, Excelência”.

O Teatro Contra-Senso agradece a candidatura de todos os grupos: “Muito nos honra saber do desejo de virem a Lisboa e participar desta marca que pretendemos imprimir na capital. Que este tempo de confinamento não faça esmorecer a vontade de levar o teatro amador mais além. Esperamos poder contar novamente com todos, em futuras edições.”

Com os seleccionados, o Teatro Contra-Senso marca encontro no Auditório Fernando Pessa, em Marvila, Lisboa, de 3 a 24 de Outubro de 2020.

O ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador tem como objectivos promover e apoiar os grupos de teatro amador, fomentar o intercâmbio entre grupos, mostrar diferentes abordagens ao teatro, proporcionar à população momentos de lazer, cultura e entretenimento, divulgar novos talentos e incentivar as manifestações culturais no País.

cardapio.pt @ 28-4-2020 12:32:00


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro