XVI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei terminou com monólogo cómico em São João do Peso

A Casa do Povo de São João do Peso recebeu, na tarde de 27 de novembro, o último espetáculo da décima sexta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com atriz Sofia Bernardo a apresentar a peça de teatro ‘ATORdoado’.

cardapio.pt @ 29-11-2021 17:07:10

A sessão voltou a contar com uma boa adesão de público, que respondeu com muitos aplausos e gargalhadas ao espetáculo em cena, depois dos sucessos já registados nas sessões realizadas em Vila de Rei e Fundada.

Mantendo a tradição dos últimos anos, o público Vilarregense voltou a mostrar o seu lado mais solidário através da campanha de recolha de produtos alimentares, que registou uma grande afluência e que permitiu a recolha de um vasto número de produtos que serão agora doados às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

A Vereadora do pelouro da Cultura do Município de Vila de Rei, Rosa Martins, esteve presente no evento e realçou que “esta nova edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei voltou a oferecer três belos espetáculos nas sedes de freguesia do nosso Concelho. Aproveito para deixar igualmente um especial agradecimento ao público que marcou forte presença em todos os espetáculos e contribuiu em boa escala para a recolha de produtos alimentares, voltando a mostrar o lado mais solidário dos Vilarregenses.”

cardapio.pt @ 29-11-2021 17:07:10


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro