Disney Channel transmite o filme "Os 101 Dálmatas"

No próximo dia 3 de julho, às 11h00, o Disney Channel transmite o filme “Os 101 Dálmatas”, que conta a história original dos dálmatas Pongo e Perdita e da sua família.

cardapio.pt @ 28-6-2016 13:17:02

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Roger e Anita conhecem-se em Londres, apaixonam-se e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham cães dálmatas, Pongo e Perdita, que tiveram 15 filhotes.

Cruella De Vil, uma excêntrica e malévola criadora de moda, para quem Anita trabalha, pretende comprar toda a ninhada para lançar uma nova linha de roupa com peles de dálmatas. Como os donos se recusam a vender os seus amigos de quatro patas, ela manda raptar todos os dálmatas da cidade, incluindo os queridos filhotes de Pongo e Perdita.

Ajudados pelos animais das redondezas, os pais dálmatas organizam uma das maiores aventuras de salvamento da história.

Uma história a não perder, dia 3 de julho, às 11h00, e dia 9 de julho às 19h00, no Disney Channel.


cardapio.pt @ 28-6-2016 13:17:02


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp