27/3/2017 a 27/3/2017 Presidente da República distingue Cinema Português

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai prestar homenagem ao cinema português num almoço promovido pela Presidência da República, dia 27 de março, no Palácio da Cidadela, em Cascais.

cardapio.pt @ 24-3-2017 11:59:12

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Para além dos membros da direção da Academia, foram convidados para este almoço todos os vencedores dos Prémios Sophia 2017.

Em declarações à comunicação social o Presidente da direção da Academia, Paulo Trancoso, refere que “esta iniciativa do Presidente da República pode marcar um ponto de viragem na forma como o público se relaciona com o cinema português. O prestígio e a popularidade do Presidente contribuirão não só para homenagear figuras de destaque do cinema nacional mas também para sensibilizar a opinião pública para a importância económica e cultural que esta indústria tem no nosso país":

Esta é a primeira vez na história da Academia Portuguesa de Cinema em que um Presidente da República prestará homenagem ao cinema português e entregará os Prémios Carreira.

cardapio.pt @ 24-3-2017 11:59:12


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp