Nova série "Admirável Mundo Novo" estreia na HBO Portugal

Baseada no romance inovador de Aldous Huxley de 1932, Admirável Mundo Novo idealiza uma sociedade utópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da história em si. A série estreia dia 16 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal.

cardapio.pt @ 9-7-2020 14:31:52

Enquanto cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) até à data só conheceram uma ordem social rígida, um medicamento perfeito chamado "Soma" e uma cultura de gratificação instantânea e relações sexuais omnipresentes. Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade em que vivem, os dois viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem numa rebelião angustiante e violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John (Alden Ehrenreich), que foge com eles de volta para Nova Londres. A chegada de John ao Novo Mundo ameaça comprometer a paz e a estabilidade da sociedade utópica, deixando Bernard e Lenina a lidar com as repercussões. Os três desenvolvem uma relação difícil que os desperta para os perigos do seu próprio condicionamento.

A série apresenta um elenco de renome que inclui Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História de Star Wars), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey), Harry Lloyd (A Guerra dos Tronos), Kylie Bunbury (When They See Us), Nina Sosanya (Killing Eve), Joseph Morgan (The Originals), Sen Mitsuji (Origin), Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) and Demi Moore (Ghost - O Espírito do Amor).

Brave New World é produzida pela UCP, do Universal Studio Group, em associação com a Amblin Television. David Wiener (HomecomingThe Killing) é o produtor executivo da série. Darryl Frank (The Americans) e Justin Falvey (The Americans), co-presidentes da Amblin Television, também são produtores executivos. Owen Harris (Black Mirror: San JuniperoBlack Mirror: Striking Vipers), é o realizador dos dois primeiros episódios, e Grant Morrison (Happy!) é também produtor executivo. Brian Taylor (Crank) é produtor executivo do episódio piloto.

cardapio.pt @ 9-7-2020 14:31:52


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema