"UnReal" regressa ao TVCine Emotion com a sua 3.ª temporada

UnReal regressa para uma nova temporada, e o reality show Everlasting também. E desta vez, a novidade é que o programa será protagonizado por uma mulher. Com Quinn (Constance Zimmer) e Rachel (Shiri Appleby) nos papeis principais, a série encontra uma nova direção, agora focada em dar visibilidade a mulheres fortes, independentes e inteligentes.  

cardapio.pt @ 4-8-2020 10:57:04

UnReal Everlasting, o reality show onde um homem solteiro e bem sucedido procura uma mulher, devendo escolher entre as candidatas, que vão sendo eliminadas a cada episódio. No entanto, nesta nova temporada, será a vez de uma mulher solteira escolher o seu partido. Essa mulher será Serena (Caitlin FitzGerald) que, como muitas mulheres de sucesso, tem tudo na vida, menos um parceiro adequado. E é assim que decide embarcar na ideia de Everlasting. Esta mudança é um recurso desesperado de Quinn para salvar a produção, que está prestes a ser cancelada e que a faz ir buscar Rachel do seu exílio autoimposto. Será que vai resultar?

Entretanto, enquanto a concorrente procura o seu companheiro de sonho, os membros da equipa lidam com as suas próprias dificuldades românticas. A 2.ª temporada deixou Quinn abalada pela notícia de que não pode ter filhos e ainda por cima solteira, já que isso também a levou a terminar o seu relacionamento. Será esse drama pessoal de Quinn a influenciar a escolha de Serena.

Repleta de humor e crítica social, UnReal T3 regressa dia 5 de agosto, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

cardapio.pt @ 4-8-2020 10:57:04


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema