Última temporada de "Blindspot" estreia em exclusivo no TVCine Action

Blindspot está de volta para a quinta e última temporada, com a promessa de fortes emoções. Depois da season finale, a equipa terá um grande problema para resolver: Jane, Weller e companhia foram apanhados num esquema chamado Projeto Helios, orquestrado pela grande vilã da temporada, Madeline Burke. Será que se vão conseguir salvar?

cardapio.pt @ 5-8-2020 11:02:00

No fim da última temporada, Madeline (Mary Elizabeth Mastrantonio) arma uma cilada a Jane (Jaimie Alexander) e convence o FBI de que a protagonista é a responsável pelo Projeto Helios, que envolve piratear as linhas de transmissão de energia da costa leste dos Estados Unidos. Madeline consegue rastrear a localização de Jane, Weller (Sullivan Stapleton), Reade (Rob Brown), Zapata (Audrey Esparza) e Patterson (Ashley Johnson) e ordena um ataque com drones ao local onde estão escondidos. Assim, a quinta temporada tem início 2 meses após a explosão e contará com flashbacks para mostrar em detalhe os acontecimentos no momento do ataque. De acordo com o criador da série ‘será seguro assumir que nem todos saem vivos daquele lugar’. Certo, é que na reta final as personagens vão procurar a redenção, para limpar o seu nome junto do FBI.

Do elenco continuam a fazer parte Sullivan Stapleton, Ashley Johnson, Rob Brown, Audrey Esparza e Jamie Alexander, a quem se junta Julee Cerda.

Criada por Martin Gero (Stargate: Atlantis), Blindspot conta a história de Jane, uma mulher encontrada nua no centro de Nova Iorque, dentro de uma mala e coberta de tatuagens. Sem memória e investigada pelo FBI, ela surge misteriosamente ligada a diversos casos que ajuda a desvendar através das tatuagens. Novos mistérios e muitas emoções prometem uma última temporada explosiva. 

A 5.ª temporada estreia em exclusivo no TVCine Action, dia 6 de agosto, quinta-feira, às 22h10.

cardapio.pt @ 5-8-2020 11:02:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema