"Normal People" - Aclamada série baseada no romance de Sally Rooney chega à HBO Portugal

Uma história de amor moderna e requintada sobre como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada. Realizada por Lenny Abrahamson, esta nova série de drama, baseada no romance bestseller de Sally Rooney, está nomeada a quatro prémios Emmy e acaba de estrear, em exclusivo, na HBO Portugal.

cardapio.pt @ 12-8-2020 10:07:00

Normal People acompanha Marianne e Connell ao longo de vários anos - ambos de uma pequena cidade da zona oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes - enquanto embarcam num romance com términos e recomeços que tem início na escola e continua na faculdade, testando a sua relação enquanto exploram diferentes versões de si mesmos.

Connell (Paul Mescal) é um estudante simpático, bonito e atlético, que joga futebol. Marianne (Daisy Edgar-Jones) é uma solitária orgulhosa, intimidante e impopular, que evita os colegas de turma e desafia a autoridade dos professores.

Quando Connell vai buscar a mãe Lorraine (Sarah Greene), que trabalha na casa de Marianne, surge uma atração entre eles. Uma ligação profunda cresce entre os dois adolescentes - que eles não conseguem parar, mas que estão determinados a esconder.

Uma história de amor moderna e requintada sobre como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada.

Realizada pelo nomeado ao Óscar©, Lenny Abrahamson ("Room"), do elenco fazem ainda parte Desmond Eastwood ("Vikings"), India Mullen ("Mulherzinhas"), Niamh Lynch ("Cântico de Natal"), Leah McNamara ("Dublin Murders"), Fionn O’ Shea ("Jack Taylor") e Sarah Greene ("Penny Dreadful", "Dublin Murders").

cardapio.pt @ 12-8-2020 10:07:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema