Prime Video revela o trailer e poster de Tom Clancy’s Jack Ryan: Ghost War

O novo filme original estreia a 20 de maio

A Prime Video revela o trailer e poster do filme original  Tom Clancy’s Jack Ryan: Ghost War, que estreia a 20 de maio em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Após quatro temporadas de sucesso da série na Prime Video, o filme mostra o amado herói, Jack Ryan, de regresso ao mundo da espionagem para enfrentar a sua missão mais pessoal e perigosa de sempre. Com um cenário internacional, este thriller inteligente combina uma narrativa ágil com ação de alto risco. 

cardapio.pt @ 22-4-2026 21:00:12

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

John Krasinski, Wendell Pierce e Michael Kelly voltam a interpretar as personagens que levaram o público a apaixonar-se pela série. Sienna Miller junta-se ao elenco no papel da agente do MI6, Emma Marlowe, que demonstra estar à altura de Jack Ryan em inteligência e astúcia, formando uma dupla imparável. O elenco é completo por Max Beesley, JJ Feild, Douglas Hodge e Betty Gabriel.

Neste novo filme, Jack Ryan vê-se, contra a sua vontade, novamente envolvido no mundo da espionagem, quando uma missão internacional secreta revela uma conspiração mortal, levando-o a enfrentar uma unidade de operações secretas fora de controlo, enquanto o tempo corre contra si. Numa missão em tempo real, onde cada passo coloca  vidas em risco, Jack conta com o veterano agente da CIA, Mike November (Michael Kelly), e com o ex-chefe da CIA, James Greer (Wendell Pierce). A sua experiência é a única vantagem perante um inimigo que conhece todos os seus movimentos. Com o apoio de uma inesperada aliada, a perspicaz agente do MI6, Emma Marlowe (Sienna Miller), Jack e a equipa mergulham numa teia perigosa de conspirações e traições, confrontando um passado que julgavam enterrado - tornando esta missão a mais pessoal e arriscada de sempre.

Tom Clancy’s Jack Ryan: Ghost War é produzido por Allyson Seeger, p.g.a., John Krasinski, p.g.a., e Andrew Form, e realizado por Andrew Bernstein, com argumento de Aaron Rabin e John Krasinski. A história, baseada nas personagens de Tom Clancy, foi criada por Noah Oppenheim e John Krasinski e conta com a produção executiva de John J. Kelly, Alexa Ginsburg, Carlton Cuse e Tom Clancy. Os subscritores da Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

cardapio.pt @ 22-4-2026 21:00:12


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp