25/5/2018 a 25/5/2018 Selah Sue em concerto no Centro de Artes de Águeda

A cantora e compositora belga Selah Sue vai estar esta sexta-feira, dia 25 de maio, no Centro de Artes de Águeda.

cardapio.pt @ 24-5-2018 15:53:50

Selah Sue desde cedo se interessou pela música e mesmo sem qualquer álbum editado esta autodidata revelou ser uma artista promissora. O seu enorme talento permitiu-lhe marcar presença em vários palcos internacionais merecendo honras de abertura no concerto de Prince em 2010.

O seu primeiro álbum, homónimo, lançado em 2011, foi um sucesso de vendas e aclamado pela crítica valendo-lhe a distinção, pela Revista Rolling Stone, de artista revelação em 2012.

Em 2015, a cantora e compositora belga, edita o seu segundo registo de originais – Reason cuja musicalidade flutua entre o electro-soul e o trip hop visitando sonoridades próximas da Disco e da Soul dos anos 80. Com este novo trabalho, Selah Sue afirma ter encontrado a sua verdadeira identidade musical!

2017 foi o primeiro longo período de descanso da artista após vários anos em digressões intensivas e que coincidiu com o nascimento do seu primeiro filho. Esta paragem deu a inspiração e energia necessárias para criar em Selah Sue um novo impulso e desejo de tocar ao vivo. Foi também o momento perfeito para repensar na configuração dos seus concertos, sentindo que um ambiente íntimo encaixa na perfeição com o que pretende trazer neste momento: "Back To Basics" (De volta ao básico).

Será pois num ambiente intimista e ao som de uma voz pura e singular que a cantora belga promete transportar o público, numa viagem cheia de soul, reggae e funk.

No Centro de Artes de Águeda, Selah Sue combinará diferentes versões das suas canções revisitando alguns dos seus êxitos como “Raggamufin” e “This World”.



Informações

Data: 25 de maio de 2018

Local: Centro de Artes de Águeda

Horário: 21h30

Preço: 10 euros

cardapio.pt @ 24-5-2018 15:53:50