The Yeatman considerado pela terceira vez “Melhor Hotel Independente” nos Portugal Trade Awards

Hotel vínico de luxo volta a ser reconhecido, desta vez em território nacional, com a conquista do prémio de “Melhor Hotel Independente”, nos Publituris Portugal Trade Awards 2014

Young Network Group @ 13-3-2014 12:51:14

Para Miguel Velez, diretor do Hotel, “É um enorme privilégio receber novamente este prémio. Primeiro porque é um reconhecimento que demonstra a satisfação dos nossos hóspedes e visitantes, depois porque vem, mais uma vez, legitimar a oferta de excelência do destino Porto. Desde o restaurante, à garrafeira, passando pela intensa atividade relacionada com o universo vínico, o The Yeatman orgulha-se de conciliar a qualidade com um enquadramento excecional – o Porto”. 

A premiação pela Publituris, revista especializada no setor do turismo, já não é uma estreia. Já em 2012 e em 2013, o The Yeatman venceu a categoria de “Melhor Hotel Independente”, nos Publituris Trade Awards, prémios que consagram os principais operadores no setor.

As listas dos nomeados foram executadas pela redação da revista e os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%). A votação decorreu entre 28 de fevereiro e 7 de março.

Este prestigiado prémio vem reforçar o reconhecimento da excelência do The Yeatman, em Portugal e em todo o mundo. Recorde-se que ainda esta semana o Hotel foi distinguido com o prémio de "Melhor Alojamento”, no âmbito dos Wine Tourism Awards 2014, promovidos pela prestigiada revista de vinhos inglesa Drinks International. Já em 2013 o The Yeatman colecionou vários prémios nacionais e internacionais, nomeadamente “Melhor Hotel Spa da Europa” nos European World Spa & Wellness Awards, “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos”, pela revista Wine, “Best of Award of Excellence” pela Wine Spectator, considerada a bíblia dos vinhos e que colocou a carta de vinhos do The Yeatman na lista das melhores cartas do mundo, entre outros.

Envio, em anexo, o comunicado de imprensa e imagens.

Para qualquer informação adicional, não hesite em contactar.

Young Network Group @ 13-3-2014 12:51:14


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis