Hotel da Música integra edifício premiado
O Mercado do Bom Sucesso acaba de ser distinguido com um Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na categoria de Melhor Intervenção Serviços & Económico, sublinhando o posicionamento distintivo do Hotel da Música que integra o edifício galardoado.
cardapio.pt @ 27-3-2014 15:14:41
Com acesso directo ao Mercado do Bom Sucesso, o Hotel da Música faz ponte entre o melhor do alojamento e do comércio na cidade do Porto, contribuindo igualmente para a degustação de sabores frescos e requintados, no restaurante Bom Sucesso Gourmet, espaço da unidade hoteleira que reside no Mercado, convidando os hóspedes a comprar os ingredientes nas bancas para que sejam confeccionados pelo Chef do restaurante.
Privilegiado com a recente nomeação da cidade do Porto como o melhor destino europeu de 2014, o Hotel da Música comemora agora o prémio de Reabilitação Urbana do Mercado do Bom Sucesso, definindo-se com a mais harmoniosa e afinada unidade da cidade.
INFORMAÇÕES
Morada: Largo Ferreira Lapa 21, 4150-323 Porto
Telefone: 22 607 6000
cardapio.pt @ 27-3-2014 15:14:41
Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis