Livros: "O Domador de Leões" de Camilla Läckberg
Com mais de 15 milhões de livros vendidos, Camilla Läckberg é a escritora sueca de maior sucesso da atualidade. O seu novo thriller O Domador de Leões já está disponível nas livrarias.
cardapio.pt @ 10-6-2016 13:31:00
Título: O Domador de Leões
Autor: Camila Läckberg
Ano de edição: junho de 2016
Nº de páginas: 424
Editora: Dom Quixote
ISBN: 9789722060271
PVP: 18,90€
Sinopse: É janeiro e um manto de neve cobre Fjällbacka. Uma adolescente seminua sai do gélido bosque a cambalear, e atravessa a estrada. O carro aparece do nada e o condutor não consegue travar a tempo de evitar a tragédia. Quando Patrik Hedström e a sua equipa são alertados para o acidente, já o corpo da rapariga tinha sido identificado.
Era Victoria Hallberg, que desaparecera quatro meses antes, quando regressava a casa depois de uma aula na escola de equitação. A Polícia apercebe-se de que aquele terrível acidente foi o melhor que podia ter acontecido a Victoria. O seu corpo evidencia sinais de ter sofrido atrocidades inimagináveis e tudo leva a crer que não será a única vítima.
Enquanto isso, Erica Falk investiga o trágico passado de uma família ligada ao circo, o que a leva por diversas vezes a um estabelecimento prisional para visitar Laila, uma mulher acusada de ter matado o marido. Mas não consegue desvendar o que realmente se passou naquele longínquo dia fatídico.
O que estará Laila a esconder? Para onde foram os dois filhos depois da tragédia? Erica desconfia de que há em toda aquela história algo que não se encaixa. E que o passado estende os seus longos braços para vir ensombrar o presente.
cardapio.pt @ 10-6-2016 13:31:00
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros