Novidades Livros: "A Fronteira" de Don Winslow

A aguardada e explosiva conclusão da trilogia épica "O Cartel" chega às livrarias portuguesas no dia 26 de fevereiro, numa edição da HarperCollins Ibérica.

cardapio.pt @ 20-2-2019 13:13:55

Don Winslow

Don Winslow

Don Winslow, um dos escritores de thriller mais aclamados da atualidade, traz-nos uma nova trama viciante e emocionante de vingança, violência, corrupção e justiça!

Em A Fronteira, o autor apresenta uma nova geração de narcotraficantes, de polícias que os combatem, de traficantes da rua, de viciados, de políticos, de magnatas imobiliários e até dos simples jovens que fogem para encontrar uma oportunidade para viver num novo país.

Esta obra-prima de DON WINSLOW combina na perfeição thriller, romance negro e policial, numa história inesquecível que promete prender o leitor da primeira à última página.


A história

O que faz quando já não há fronteiras? Quando as linhas que achava que existiam simplesmente desapareceram? Como se mantém de pé quando já não sabe realmente de que lado está?

A guerra chegou a casa.

Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA: A guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo — o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera — causou-lhe cicatrizes físicas e mentais, teve de se despedir de pessoas que amava e até perdeu parte da sua alma.

Agora, Keller é o diretor da DEA e descobre que, ao destruir o monstro, surgiram outros trinta que estão a causar ainda mais caos e destruição no seu amado México. Porém, isso não é tudo.

O legado de Barrera é uma epidemia de heroína que está a assolar os EUA. Keller atira-se de cabeça para travar este fluxo mortal, mas encontrar-se-á rodeado de inimigos — pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e ainda pior: Uma nova administração que está envolvida com os traficantes de droga que Keller quer destruir.

Art Keller está em guerra não só com os cartéis, mas também com o seu próprio governo. A longa luta ensinou-lhe mais do que alguma vez imaginara e, agora, aprenderá a última lição: Não há fronteiras.

cardapio.pt @ 20-2-2019 13:13:55