28/2/2021 a 28/2/2021 FNAC assinala 23 anos em Portugal com um live memorável no Instagram

No próximo domingo, dia 28 de fevereiro, faz 23 anos que a FNAC chegou a Portugal. Mas, na verdade, é um dia de comemoração para todos os portugueses que não passam um dia sem Cultura e Inovação, sem escritores, compositores, artistas, músicos e criativos de toda a linha. Por isso, no próximo domingo, a FNAC convida todos os portugueses a juntarem-se a um live no Instagram que contará com a presença de 13 artistas portugueses.

cardapio.pt @ 26-2-2021 17:33:23

Para se juntarem à festa, basta sentarem-se confortavelmente no vosso sofá a partir das 17h00, que o Fernando Alvim trata do resto! Com a apresentação do humorista, a sessão contará ainda com a presença de vários artistas, que são também padrinhos de lojas FNAC, e que vão partilhar um pouco da sua relação com a marca e falar sobre o trabalho conjunto que têm desenvolvido enquanto promotores culturais.

Entre os convidados estarão Filipe Melo, David Fonseca, José Luís Peixoto, Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Ana Moura, Francisco José Viegas, Sérgio Godinho, Pedro Abrunhosa, Inês Pedrosa, Rui Zink, Valter Hugo Mãe e Richard Zimler.

As surpresas não ficam por aqui! Para quem estiver a assistir, poderá também ganhar 500€ em cartão FNAC. Para isso, basta ser a primeira pessoa a responder a uma pergunta feita pelo Fernando Alvim durante o evento.

Mantendo a sua missão no apoio à cultura, ao longo do direto, a FNAC vai ainda promover uma angariação de fundos a favor da União Audiovisual. Para contribuir basta utilizar o botão que estará disponível no live do Instagram FNAC e fazer o donativo através da rede social. Paralelamente, a marca mantém ativa a angariação de donativos em fnac.pt.

A FNAC não podia deixar de celebrar esta data especial junto de artistas portugueses, continuando a levar o melhor da cultura a casa dos portugueses. A cultura não para!

cardapio.pt @ 26-2-2021 17:33:23


Clique aqui para ver mais sobre: Música