COOKOO alarga zona de entrega de refeições

O COOKOO – The Kitchen Hub, plataforma de entrega de comida ao domicílio, que tem o seu food court no Alto dos Moinhos, em Lisboa, acaba de alargar o seu raio de ação. Agora, o serviço, que engloba oito restaurantes distintos, está também disponível na zona do Restelo, Algés, Miraflores, Linda-a-Velha, Carnaxide, Queluz e Ramada.

cardapio.pt @ 14-5-2020 14:30:46

Prestes a celebrar um ano no mercado – que se assinala em junho –, a plataforma, que estava disponível principalmente na zona mais central da cidade até Alcântara, abrangendo também parte de Alfragide, Amadora e Odivelas (zona 1), reviu o seu plano de expansão, criando uma segunda zona de entregas (zona 2), onde chega com toda a sua oferta gastronómica.

“O COOKOO já tinha nos seus planos expandir o raio de ação e esta evidenciou-se a altura certa para o fazer: com a pandemia, muitos foram os restaurantes que fecharam e agora, apesar de já terem luz verde para abrir, não poderão encher as salas. Como resultado, nem todos os clientes conseguirão vagas para almoçar ou jantar e precisam de soluções. O COOKOO garante a entrega de refeições de grande qualidade em casa, no trabalho, ou em qualquer outro local”, afirma Pedro Sanches, partner e cofundador do COOKOO.

Controlando todo o processo, a plataforma garante também total segurança: “Sendo um hub, com restaurantes próprios, controlamos a cadeia desde a produção até à entrega, tendo inclusive uma frota própria, o que nos garante o cumprimento de todas as normas de higiene”, explica o responsável.

Disponível para almoços e jantares, com entregas entre as 12h e as 15h e das 19h às 23h, o COOKOO tem disponíveis oito restaurantes, que podem ser pedidos isoladamente ou em simultâneo, numa só encomenda: Rosita (mexicano), Tortto (italiano), MOM (comida de conforto), Crudo (hamburgueria), Zao (sushi), Inocente (low carb), Croqueteria (croquetes) e Garden Gourmet (vegetariano). As encomendas podem ser feitas através da app ou do site, com um custo de entrega de 1,95€ na zona 2 e sem qualquer custo associado na zona 1.


cardapio.pt @ 14-5-2020 14:30:46


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes