Sagardi, o restaurante basco do Porto, reabre a 18 de maio

Foram cerca de dois meses de portas encerradas devido à pandemia Covid-19. Agora, é o momento de, com toda a segurança necessária, voltar ao número 54 da Rua de São João, mesmo junto à Ribeira do Porto, e matar saudades do suculento Txuleton, da frescura do peixe do Mercado de Matosinhos ou dos sempre originais pintxos, como uma saborosa recompensa pós-confinamento.

cardapio.pt @ 15-5-2020 17:31:00

Enquanto viajar não é possível, as fronteiras abrem-se à mesa para uma viagem gastronómica mais apetecível do que nunca até ao país vizinho. O ansiado regresso ao melhor dos sabores bascos foi preparado ao detalhe pela equipa do SAGARDI Cozinheiros Bascos, para que clientes e colaboradores possam sentir-se seguros no espaço. Serão, assim, seguidas todas as orientações de higiene e segurança emitidas pela Direção-Geral da Saúde, como o espaçamento de dois metros entre mesas, a utilização de máscara pelo staff ou a desinfeção mais frequente dos espaços.

Para evitar o contacto com as ementas físicas e com a tradicional barra de pintxos, em que os clientes podiam antes servir-se diretamente, o SAGARDI Cozinheiros Bascos passará a ter em ambos os pisos um menu digital acessível através de um QR code, para permitir a escolha dos pratos ou pintxos favoritos.

O restaurante continuará a funcionar de segunda-feira a domingo, mas num horário mais reduzido (entre as 12h00 e as 23h00 em todo o restaurante). Menor será também a lotação máxima:  a esplanada, os pisos superior e inferior estarão limitados a 50% da sua capacidade.

Para voltar a desfrutar de uma refeição neste recanto basco da cidade, a reserva é fortemente aconselhada (através do e-mail reservas@sagardi.pt, do número 221 130 987 ou do site www.sagardi.pt), sendo que esta nunca poderá exceder um máximo de 10 pessoas. 

cardapio.pt @ 15-5-2020 17:31:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes