Restaurante SÁLA já reabriu

De quarta a domingo, o chef João Sá convida todos a irem provar os novos pratos do SÁLA ou os seus clássicos, como o “Bao de carne de porco” ou a “Tarte à bulhão pato”, ao almoço e ao jantar. Mantêm-se os menus de degustação de 3 e 5 pratos, e a forte aposta nos produtos sazonais Portugueses, confeccionados de forma surpreendente. 

cardapio.pt @ 27-5-2020 11:44:18

Quem for ao SÁLA, situado na Rua dos Bacalhoeiros, em Lisboa, irá encontrar cerejas, morangos, nêsperas e abacate na ementa, mas com roupagens inovadoras e muito saborosas. O menu de almoço será alterado todas as semanas.

Os lugares foram reduzidos para 14, para respeitar todas as normas de higiene e segurança destes novos tempos de desconfinamento. “Estou muito contente por reabrir o SÁLA, depois destes dois meses de interrupção”, afirma o chef João Sá. “Estamos ansiosos por ver os nossos clientes habituais encherem o SÁLA de vida novamente.” Até ao final de Junho, os clientes serão brindados com uma flûte de espumante à chegada. Para que os antigos prazeres regressem à normalidade do nosso quotidiano.

cardapio.pt @ 27-5-2020 11:44:18


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes