Bira dos Namorados cria kit com surpresas para os mais novos para celebrar o Dia da Criança

Para comemorar o Dia da Criança e levar-lhes também a alegria que merecem durante este período atípico, a hamburgueria e pregaria situada no Porto e em Braga tem um kit comemorativo com três surpresas, capazes de fazer as delícias dos mais pequenos. 

cardapio.pt @ 27-5-2020 17:44:27

Um hambúrguer feito de doces, um jogo de madeira à “moda” antiga e uma viseira de proteção colorida compõe o presente especial que estará disponível de 28 de maio a 1 de junho, tanto nos restaurantes, como através de takeaway, da UberEats ou com entregas em casa realizadas pelo próprio restaurante.

Num dia em que são merecidas gulodices, o “hambúrguer sobremesa” presente no kit é feito com bolacha Oreo, morangos e chantili, entre duas fatias de pão doce, o mesmo que é utilizado para as bolas de Berlim. Depois dos doces há também momentos para brincar, estando também incluído um objeto de madeira em formato de casa ou carro que as crianças vão poder colorir com os materiais de pintura que estão também disponíveis no kit. Por fim, com o objetivo de sensibilizar os mais pequenos para a situação atual que se vive, a última surpresa é uma viseira adaptada a crianças, em que na parte superior estão imagens coloridas sobre diversas temáticas, tanto para meninos como para meninas. Este kit especial, que tem um custo de 35 euros, pode ser comprado junto com as refeições ou em separado.

“Com todos os desafios que se vivem hoje e que vieram alterar completamente a vivência normal das crianças, consideramos que se torna este ano ainda mais importante comemorar o dia 1 de junho e contribuir para os fazer sorrir. Para que esta surpresa chegue a todos os jovens portuenses e bracarenses, além de estar disponível nos nossos dois restaurantes já abertos ao público e em takeaway e na UberEats, criámos um novo serviço de home delivery próprio, disponível no nosso site, que nos permite alagar o raio de entregas e chegar a mais famílias da zona norte”, explica Mariana Marques, proprietária do Bira dos Namorados.





Para quem desejar completar o presente com uma refeição completa para toda a família, o Bira dos Namorados tem disponíveis diversos pratos com ingredientes que transmitem os sabores e a cultura minhota, incluindo o hambúrguer “Dança para pequenotes” e o mais recente "Dança para catraios", ambos pensados para os mais novos. As escolhas vão desde hambúrgueres, pregos, passando pelas saladas ou sobremesas.

Com o objetivo atual de garantir a máxima segurança de todos os que voltam a visitar presencialmente os seus dois espaços, o restaurante cumpre todas as regras de segurança e higiene impostas pela DGS, privilegiando ainda um sistema de reservas prévias online, já disponível no seu site. O staff utilizará máscara de proteção e existirão dispensadores de álcool em todas as mesas e locais comuns.

Com o intuito de reduzir a exposição dos funcionários ao novo coronavírus, os dois restaurantes têm um novo horário, funcionando de quarta a domingo. Às quartas e quintas-feiras, o horário é das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h00. Às sextas-feiras, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h30, sábados das 12h30 às 22h30 e domingos das 12h30 às 22h00. No dia 1 de junho, os dois espaços estarão também abertos, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h00.

cardapio.pt @ 27-5-2020 17:44:27

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes