Páginas Amarelas cria solução de menus digitais para apoiar o setor da restauração

A Páginas Amarelas criou um Menu Digital para servir o setor da restauração na reabertura de portas.

cardapio.pt @ 28-5-2020 15:29:30

Ao aderirem à solução em menudigital.paginasamarelas.pt, os restaurantes possibilitam a escolha de refeições através de uma ementa digital, descarregada diretamente no dispositivo móvel do cliente, por via de QR Code ou link. A tecnologia, alinhada com as orientações da Direção Geral de Saúde para o setor da restauração, não só substitui os menus tradicionais, como prevê novas vantagens.

A gestão de pedidos passa a ser mais direta, com a possibilidade de comunicação entre o cliente e a cozinha, e o processo de pagamento e faturação é automatizado: o Menu Digital está preparado para todo o tipo de pagamentos online, bem como para o envio de faturas no formato eletrónico, de forma segura e em conformidade com o Regime Geral de Proteção de Dados.

Para António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, “estamos ao lado das empresas, colaboradores e clientes deste setor, e a melhor forma de o demonstrarmos é pondo as competências da Páginas Amarelas ao seu serviço, para garantirmos agilidade e segurança neste regresso”. Ainda de acordo com este responsável, “para facilitar a integração do Menu Digital nas novas rotinas, vamos garantir a oferta do serviço durante 3 meses”.

A investir fortemente na criação de respostas para a necessidade de transição digital das PME’s portuguesas e nos mecanismos que vão permitir-lhes mitigar os prejuízos causados pelo COVID-19, a Páginas Amarelas patrocina a entrada dos restaurantes no novo ‘normal’ e ajuda a uma retoma mais segura para todos.

cardapio.pt @ 28-5-2020 15:29:30

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes