Martini desafia os portugueses a tirar a tarde para apoiarem a restauração nacional

No regresso de muitos espaços de restauração e bares à atividade (quase) plena, a Martini quer incentivar os portugueses a juntarem-se ao movimento de apoio a estes pequenos negócios que, mais do que nunca, precisam dos seus clientes.

cardapio.pt @ 19-4-2021 16:40:00

Assim, a marca líder mundial de Aperitivos acaba de lançar uma campanha digital que pretende ajudar os trabalhadores que, depois de intensos meses de trabalho, merecem, finalmente, tirar uma tarde para desfrutar de um cocktail no seu bar ou restaurante de eleição, cumprindo com todas as regras sanitárias de segurança, incluindo limitação de pessoas por mesa, utilização da máscara e distanciamento social.

“Se és produtivo, mereces a tarde livre” é a premissa deste projeto que vive nas redes sociais da marca e que lança o seguinte desafio aos portugueses: “Junta-te a nós e apoia a restauração. Vamos reabrir os restaurantes juntos”.

Sabendo que sair do trabalho mais cedo para uma bebida pode ser problemático para muitos dos trabalhadores, a Martini entrará em ação e utilizará toda a sua persuasão para convencer as empresas e patrões do país a darem a tarde aos seus colaboradores (e, quem sabe, a tirarem também umas horas para apoiarem a economia do país, um cocktail de cada vez).

Para tal, os interessados apenas terão de identificar a sua empresa na publicação da campanha, que a marca compromete-se a ajudar a pedir a tarde a livre para que possam assim rumar ao seu bar favorito ou restaurante mais próximo e desfrutar de um cocktail com a Martini, contribuindo assim para o esforço de recuperação das empresas e pequenos negócios nacionais que tanto têm sofrido ao longo do último ano.

Seja um Martini Fiero, um Negroni, um Riserva ou até um Martini Sem Álcool – as opções são muitas e deliciosas mas qualquer um pode participar neste movimento, seja ou não fã dos produtos da marca. Num momento em que a restauração nacional precisa de um urgente boost, a Martini está empenhada e totalmente focada em apoiar estes espaços que, ao longo de vários anos, têm sido os seus parceiros e grandes embaixadores e que agora merecem a total atenção das grandes marcas e dos consumidores portugueses.

cardapio.pt @ 19-4-2021 16:40:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes