Inscrições abertas para curso de teatro em Setúbal
O Teatro do Elefante em Setúbal dinamiza a partir do dia 24 de fevereiro o módulo Meyerhold e a Biomecânica, a primeira fase do Curso de formação em Teatro Físico.
cardapio.pt @ 9-2-2015 12:29:13
Com inscrições abertas, o curso decorre às terças e quintas na Casa do Elefante_Espaço37 entre as 18h30 e as 20h30, dirigindo-se ao público adulto com ou sem formação e experiência artística. A formação é feita por Fernando Casaca, Diretor Artístico do TdoE, pretendendo-se que no final de cada momento de formação seja feita uma apresentação pública dos exercícios desenvolvidos pelos formandos.
Estimular a expressão de sentimentos e emoções, através das práticas do teatro; familiarizar com técnicas e artes dramáticas; desenvolver a atividade autónoma, no domínio da criação teatral são alguns dos objetivos do curso. Entre os dias 24 de fevereiro e 9 de abril de 2015 decorre o primeiro dos três módulos de formação que se centra na iniciação ao método de trabalho desenhado por Meyerhold.
Dirigindo-se para maiores de 18 anos o curso de formação tem inscrições abertas para os contactos do TdoE 265 535 640 ou 927 751 881, informações adicionais estão disponíveis através do site da Estrutura em www.teatrodoelefante.net. A formação decorre na Casa do Elefante_Espaço37 situada na Rua Luís de Camões, número 37 no Centro Histórico de Setúbal.
cardapio.pt @ 9-2-2015 12:29:13
Clique aqui para ver mais sobre: Teatro