16/11/2019 a 30/11/2019 15.ª Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei

A Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei regressa de 16 a 30 de novembro com três espetáculos divididos por todas as freguesias do concelho

cardapio.pt @ 12-11-2019 12:44:35

A décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei arranca no dia 16 de novembro, na Casa do Povo de S. João do Peso. A atriz Sofia Bernardo, vai subir a palco e apresentar a peça de teatro ‘A Vida é curta demais para passar lençóis a ferro’.

Nesta peça, “Maria é uma empregada doméstica que se depara com um pequeno contratempo. Na sequência dessa circunstância, ela procura transportar os espetadores para o seu mundo interior, que pode ser o reflexo de tantas mulheres, à medida que são feitas divertidas reflexões sobre a sociedade, as diferenças sociais e, sobretudo, sobre a forma como vemos a vida.

A iniciativa prossegue no dia 23 de novembro, no Salão do Clube da Fundada, com A.Com.Te.Ser – Companhia Teatral da Sertã a apresentar a peça ‘Três em Lua de Mel’.

Para terminar, a noite de 30 de novembro será dedicada ao Stand Up Comedy, no Auditório Municipal de Vila de Rei, com a presença dos comediantes ‘Caso Contrário’.

Na Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, o público volta a ser convidado a doar um género alimentício para apoiar as famílias Vilarregenses mais carenciadas.

cardapio.pt @ 12-11-2019 12:44:35


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro