Lançamento “Do Contra” no Sapo adiado para 1 de março

Em virtude do agravamento da situação pandémica e das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, o produtor Maurício Valente Ribeiro acordou com o portal Sapo o adiamento do lançamento “Do Contra”, o regresso da sátira social que marcou várias gerações de portugueses. O primeiro episódio vai para o ar a 1 de março e não a 1 de fevereiro como tinha sido divulgado.

cardapio.pt @ 29-1-2021 12:08:55



De acordo com Maurício Valente Ribeiro, “O contexto pandémico atual obrigou-nos a alterar a agenda de gravações de forma a garantir que a produção da série decorre com todas as condições de segurança.”

Foi também entretanto decidido pela produção aligeirar o nome do programa, que passa a designar-se “Do Contra”, ao invés de “Ser do Contra”.




“Quisemos aproximar-nos do nome pelo qual o programa sempre foi conhecido e, por isso, tiramos-lhe uma palavra, sem condicionar a mensagem que pretendemos passa. A irreverência e a liberdade de expressão continuam lá”, acrescentou Maurício Valente Ribeiro.

André Ventura, Cristina Ferreira e Frederico Varandas são algumas das novas personagens do “Do Contra”, mas haverá também uma remodelação total de alguns dos bonecos já existentes, que voltam a ser desenhados pelo argentino Pablo Bach. Os textos são assinados pelo humorista João Quadros, sendo a equipa de vozes dirigida por Bruno Ferreira.

cardapio.pt @ 29-1-2021 12:08:55


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema