Disney partilha primeiro trailer do novo filme "Cruela"

A The Walt Disney Company acaba de lançar o trailer, poster e novas imagens do próximo filme de imagem real, Cruela, protagonizado pelas vencedoras do Prémio da Academia, Emma Stone e Emma Thompson e realizado por Craig Gillespie. O filme irá estrear em maio nos cinemas portugueses.

cardapio.pt @ 17-2-2021 19:57:51

A vencedora do Óscar®, Emma Stone (“La La Land”) é a protagonista de Cruela, da Disney, um novo filme de imagem real, sobre os primeiros tempos rebeldes de uma das mais notórias – e notoriamente fashionable - vilãs, a lendária Cruela de Vil. Cruela, que se passa em Londres, nos anos 70, a meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois Óscares®, Emma Thompson ("Howards End", "Sense & Sensibility"). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruela.

Cruela, da Disney, é realizado por Craig Gillespie (“Eu, Tonya”) a partir de um argumento de Dana Fox e Tony McNamara, com história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn (“Um Dia de Doidos”), Marc Platt (“O Regresso de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”), com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close como produtores executivos. A figurinista vencedora de dois Óscares®, Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Quarto com vista sobre a Cidade”) criou as roupas deslumbrantes e criativas, que ganham vida própria no filme.

cardapio.pt @ 17-2-2021 19:57:51


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema