Van-Damme protagoniza noites de ação no Canal Hollywood

Em Março, o Canal Hollywood reservou muita ação e adrenalina para as noites de segunda-feira durante o especial dedicado a Jean Claude Van-Damme, um verdadeiro mestre e perito em artes marciais, 

cardapio.pt @ 1-3-2021 09:05:00

“Máximo Risco”

“Máximo Risco”

O especial arranca a 1 de março com  “Máximo Risco”, um filme em torno da  investigação de Alain Moreau sobre a morte do seu irmão gémeo, arrastando-o da beleza do sul de França para as perigosas ruas de Nova Iorque e, finalmente, para os braços da incrivelmente sexy namorada daquele.

A 8 de março, pelas 21h30, o canal estreia “Soldado Universal – o Regresso”, protagonizado por Van Dame no papel de Luc Deveraux, o único sobrevivente dos últimos soldados universais que receberam o treino. Luc já se recuperou das suas experiências na Força, casou e goza, agora, a sua vida de pai de família, enquanto trabalha para o governo como técnico especialista, para recuperar o projecto do Soldado Universal. O objectivo é preparar um novo soldado, mais forte, sofisticado e inteligente. Tudo corre bem até que S.E.T.H. (Maichael Jai White), o computador que controla o treino dos soldados, adquire autonomia própria e começa a maquinar planos para destruir o projecto e, com ele, a vida de Deveraux.


“Soldado Universal – o Regresso”,

“Soldado Universal – o Regresso”,

“Corpo de Combate” chega ao canal na segunda-feira seguinte, a 15 de março, pelas 21h30, para contar a história de um ex-membro das forças especiais que tem por missão proteger um reformado campeão mundial de pesos pesados, e a sua família, de um criminoso que quer vingança.

O especial encerra a  com 29 de março, às 21h30,“Assassinos e Rivais”, um filme cheio de adrenalina sobre os dois melhores assassinos do mundo que, apesar de não se conhecerem, formam uma complicada aliança para abater um alvo que tem vindo a ser apoiado por agentes corruptos da Interpol.

Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme) é um assassino mercenário que realiza qualquer trabalho por uma boa quantia de dinheiro. Roland Flint (Scott Adkins), também é um dos melhores, assim como Brazil, mas largou o ramo após um traficante deixar a sua esposa em coma. Quando alguém clama pela morte desses traficantes, os dois assassinos resolvem unir forças e realizar o trabalho, um por dinheiro e outro por vingança.

cardapio.pt @ 1-3-2021 09:05:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV