Canal "Casa e Cozinha" chega à Vodafone

Um ano depois de ser lançado em Portugal, o canal “Casa e Cozinha” alarga a sua distribuição integrando a oferta do serviço de televisão da Vodafone, a partir de 6 de Maio, na posição 130 da grelha em VBox e na posição 205 na TV BOX HD.

cardapio.pt @ 5-5-2021 10:47:28

"Cozinhamos Contigo"

"Cozinhamos Contigo"

Assim, programas como “A Nossa Cozinha”, “Pastelaria para Todos”, “Cozinhamos Contigo”, “Property Brothers:Forever Home”, com os famosos Irmãos Scott, “Segredos de Beleza” ou “Personaliza a tua Casa” passam agora a ser vistos em mais uma operadora no mercado nacional, além da NOS.
Sobre esta nova fase, Paulo Bénard Guedes, diretor de programação, refere: “O Casa e Cozinha foi lançado num momento particular, em que fomos forçados a ter uma vida mais centrada nas nossas casas, por isso, tem sido muito útil às famílias que aqui encontram inspiração e ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis. É com muito orgulho que alargamos agora o nosso alcance, chegando a mais espectadores em todo o país, que hoje procuram e precisam, mais do que nunca, de conteúdos de qualidade, criados exclusivamente a pensar nas suas necessidades”.


“Property Brothers:Forever Home”

“Property Brothers:Forever Home”

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do “Casa e Cozinha” que pretende agradar a todos os apreciadores destas temáticas, dando ideias de forma prática, criativa, útil e familiar.
O “Casa e Cozinha” assume-se como um canal de lifestyle com conteúdos diversificados e ideias criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar. Entre várias produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se várias produções originais portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.
O canal conta ainda com uma forte presença online, através do site casa-e-cozinha.pt, no facebook, instagram e Youtube.

cardapio.pt @ 5-5-2021 10:47:28


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV