AMC Break estreia 7.ª temporada de "Jay Leno's Garage"
Joe Biden, Presidente dos EUA e orgulhoso proprietário de um Chevrolet Corvette de 1967, é um dos convidados do carismático apresentador Jay Leno na sétima temporada de “Jay Leno’s Garage”, que estreia no AMC BREAK esta terça-feira, dia 17 de janeiro, às 22h00.
cardapio.pt @ 17-1-2023 15:43:48
Além de Joe Biden, Briel Arson, Jamie Lee Curtis, Kelly Clarkson, Tim Allen, Elon Musk, entre muito outros, irão embarcar nesta divertida viagem televisiva comandada pelo icónico comediante, carismático ex-apresentador do programa 'The Tonight Show” e mais recente membro da Automotive Hall of Fame (AHOF), Jay Leno, que está de regresso à estrada todas as terças-feiras, às 22h00.
A sétima temporada da série de sucesso “Jay Leno’s Garage” conta com oito episódios de sessenta minutos, alguns dos mais carros extraordinários, as conduções mais incríveis e as histórias fascinantes das celebridades que irão ocupar o lugar do "pendura" na nova temporada para falar sobre as suas próprias experiências.
Depois da saída do Tonight Show, em 2014, o comediante Jay Leno transformou a paixão que tem por carros num novo projeto. Em “Jay Leno’s Cars”, mostra-se na companhia de outras celebridades a experimenta os melhores carros que o mercado tem para oferecer.
Para que a viagem seja inesquecível, a Jay não pode faltar o veículo adequado, um bom destino e o companheiro de viagem perfeito. A premissa é simples: experimentar tudo o que a indústria automóvel tem de mais arrojado, inesperado e multifacetado, passando por projetos de restauração, ao mesmo tempo que nos deixa mergulhar na sua própria coleção, convidando personalidades da televisão, cinema e da indústria musical para se juntarem à viagem.
Episódio 1: Carros em Estreia
17 janeiro – 22h00
A Capitão Maravilha Brie Larson abre a temporada de ‘Jay Leno’s Garage’ com o novo Nissan Z, e ensina Jay a voar! O ator e apresentador de televisão Alfonso Ribeiro revela a sua paixão secreta. O repórter de automóveis e comediante por natureza Jonny Lieberman participa no jogo preferido de todos – ‘Desnortear Um Fanático’! E Jay visita a fábrica Divergent – um fabricante que está a revolucionar a indústria automóvel com a sua tecnologia 3D.
Episódio 2: Velocidade Furiosa
17 janeiro – 22h45
Jay diverte-se com o músico Post Malone num novo hipercarro explosivo – o F5 Venom, concebido para ser o mais veloz do planeta! Depois, a lenda das corridas Danica Patrick deixa a reforma para ensinar a Jay as subtilezas de conduzir o super raro Aston Martin Vulcan. O ator de ‘Stranger Things’ Gaten Matarazzo passa pela garagem para experimentar um icónico Lamborghini dos anos 80. Por fim, Jay junta-se ao humorista Reggie Watts e deixa-o passado com um Porsche radicalmente modificado.
Episódio 3: Elon Musk: O Legado de Marte
24 janeiro – 22h00
O multimilionário empreendedor Elon Musk convida Jay a ir ao Texas, onde nos dá uma visita exclusiva à sua revolucionária fábrica de foguetões SpaceX. Tony Hawk mostra-nos o seu Corvette vintage recentemente convertido em elétrico. Depois, Jay e a humorista Tig Notaro fazem uma atribulada viagem numa autocaravana futurista.
Episódio 4: Quanto Maior, Melhor
24 janeiro – 22h45
Este episódio é a prova de que melhor é mesmo melhor! Primeiro, Jay e Tim Allen recebem uma aula de História dos Camiões dada por dois idiotas. Depois, não há muito maior do que o comediante preferido de todos Gabriel ‘Fluffy’ Iglesias, que leva Jay num passeio exclusivo na nova VW Buzz elétrica. Jay tem uma proposta indecente para o nosso amigo Mike Rowe, e recebe uma lição sobre os altos e dolorosos baixos de conduzir um monster jam truck!
Episódio 5: A Vida Automóvel de Jamie Lee Curtis
31 janeiro – 22h00
A lenda de Hollywood Jamie Lee Curtis conta a Jay o seu hilariante historial automóvel, e o humorista Jeff Dunham é gozado nas instalações de treino dos Bombeiros. O ator Diego Boneta dá uma volta literal na escorregadia placa de proteção da Porsche Experience. Depois, Jay vai até às dunas num buggy clássico, o Meyers Manx.
Episódio 6: Clássicos vs. Modernos
31 janeiro – 22h45
Jay faz uma viagem ao passado com o músico Pitbull num imaculado Packard de 1956. depois, encontra-se com o diretor-executivo da Ford, Jim Farley, para uma voltinha exclusiva na nova carrinha F-150 Lightning. A seguir, Jay convence a estrela de ‘The Mandalorian’ Katee Sackhoff a trocar a sua Harley clássica pela nova mota elétrica Livewire. Por fim, Jay deixa o podcaster Spike Feresten de cara à banda em mais um ‘Desnortear Um Fanático’!
Episódio 7: Visionários
7 fevereiro – 22h00
Kelly Clarkson desafia Jay a uma corrida de tratores alimentados a estrume, num veículo de ponta verdadeiramente visionário! Temos um passeio exclusivo todo-o-terreno exclusivo no novo Ford Bronco Raptor com o ator Titus Welliver, e Jay leva James Marsden numa viagem pelo seu passado automotor. Depois, o duplo e piloto de corridas Tanner Faust convida a um passeio à antiga, nos vintage VW Baja Bugs.
Episódio 8: Potus e a Próxima Geração de Hot Rods
7 fevereiro – 22h45
Neste épico último episódio da temporada, Jay junta-se ao presidente Joe Biden nas instalações de treino dos Serviços Secretos, para falar sobre hot rods e sobre o futuro dos carros elétricos. Jay e o comediante Jim Jefferies elevam a reciclagem automóvel a um novo patamar, num jogo cheio de ação chamado ‘futebol automóvel’. A repórter de automóveis Alanis King enfrenta Jay em mais um ‘Desnortear Um Fanático’, e falamos de tecnologia ao testar o novo Head-Up Display (HUD) de realidade aumentada da Mercedes.
cardapio.pt @ 17-1-2023 15:43:48
Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV