"Ice Merchants" já tem data de estreia nos cinemas em Portugal

A Cinemundo, distribuidora portuguesa, será responsável pela distribuição, em Portugal e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, da aclamada curta-metragem de João Gonzalez que se tornou o primeiro projeto português a ser nomeado a um Óscar na categoria de “Melhor Curta-Metragem de Animação”.

cardapio.pt @ 31-1-2023 17:05:29

Com o propósito de tornar mais acessível e abrangente uma obra nacional que despertou a curiosidade dos portugueses pelo seu triunfal percurso internacional, que culmina agora numa nomeação inédita aos Prémios da Academia, a Cinemundo compromete-se a maximizar a divulgação deste filme e pretende tornar o público familiarizado com a sua conquista.

De maneira a ser disfrutada nas condições que melhor homenageiem a fascinante animação, «Ice Merchants» será disponibilizada nas salas de cinema por todo o país a partir do dia 16 de fevereiro, num modelo de exploração de cinema em sala inovador em Portugal.

cardapio.pt @ 31-1-2023 17:05:29


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV