Espetáculo de Ballet “A Filha do Dr. Coppélius” nos Recreios da Amadora dias 6 e 7 de Junho

Os Recreios da Amadora apresentam, nos dias 6 e 7 de junho, pelas 21.30h, o bailado em ato único de António Miguens “A Filha do Dr. Coppélius”, espetáculo para todos os públicos da Academia de Ballet – Escolas d’Artes do Espetáculo.

cardapio.pt @ 6-6-2014 12:37:14

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Todos conhecem a história do Dr. Coppélius, o célebre fabricante de brinquedos com reputação de bruxo, criador das mais belas bonecas e que dá vida a espectáculos de marionetas. A história que se conta neste espectáculo para toda a Família, passa-se numa animada aldeia onde encontramos quatro aprendizes do Dr Copélius sendo que uma delas, o que mais deseja é tornar-se numa bela boneca, e viver para sempre.


Na praça central cruzam-se as Crianças da Floresta que ali conhecem as Marionetas de Primavera e o seu Espectáculo. As Crianças Douradas e as Crianças das Mil Cores convivem com as Bonecas, e todas festejam a chegada do sino trazido pela Sineira Principal.


Este bailado em ato único baseia-se no conto de Hoffman que inspirou o bailado de todos os tempos Coppélia. Conhecidas situações de várias gerações, cruzam-se aqui com modernas visões do nosso tempo.


?Ingresso: 5€

Recreios da Amadora

Av. Santos Mattos, 2 | 2700-748 Amadora

(Junto à estação de Comboios da Amadora l Parque público a 20 metros)

Ref. GPS: Latitude 38º 45’29.80'’N I Longitude 9º 14’7.25'’O

Telefone: 21 436 90 55 l Fax: 21 492 71 80 l Email: cultura@cm-amadora.pt

Horário da Bilheteira:

3.ª a 6.ª feira – 10.00h às 13.00h – 14.00h às 19.00h

Sábado e domingo – 14.00h às 19.00h e das 20.00h até 5 minutos antes do início do espetáculo.

cardapio.pt @ 6-6-2014 12:37:14


Clique aqui para ver mais sobre: Dança


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp