11/11/2015 a 11/11/2015
Rui Cruz estreia-se a solo com espectáculo de stand-up comedy "Cego, Surdo e Mudo"
Depois de "Aristocratas", "Ruído Negro", "Overdose" e "Anjos Negros", Rui Cruz estreia-se a solo com o escpectáculo de stand-up comedy "Cego Surdo e Mudo" no próximo dia 11 de Novembro, às 22h00, no Teatro Villaret.
cardapio.pt @ 5-11-2015 15:53:02
Nas palavras de Rui Cruz, este é o melhor espectáculo que já fez. A solo. “Cego, Surdo e Mudo” é stand up comedy, é contracultura, é uma wake up call, uma missa de sétimo dia à sociedade actual, mas, acima de tudo, é Rui Cruz com o dedo no gatilho a disparar em tudo o que mexe e em tudo o que lhe mexe com os nervos, sempre com o seu sentido de humor corrosivo, negro, retorcido e acutilante.
Sem tabus, sem fazer reféns ou compromissos, “Cego, Surdo e Mudo” é a sessão de terapia que o comediante faria, se tivesse dinheiro para um psicólogo. E se isto não convencer ninguém a comprar um bilhete, também vai haver bebida à borla. Pelo menos no palco.
INFORMAÇÕES
Local: Teatro Villaret, Lisboa
Data: 11 de Novembro de 2015
Horário: 22h00
Bilhetes: 10,00 €
Siga o evento no Facebook.
cardapio.pt @ 5-11-2015 15:53:02
Clique aqui para ver mais sobre: Teatro Villaret - Notícias / Eventos