17/1/2018 a 21/3/2018
Os Improváveis apresentam "BecaBeca" com Alvim, Faro e convidados no Teatro Villaret
"BecaBeca" é o novo espetáculo que os Improváveis apresentam com Diogo Faro, Fernando Alvim e convidados especiais no Teatro Villaret, em Lisboa, nas quartas-feiras de janeiro e março de 2018.
cardapio.pt @ 8-1-2018 16:29:59
"BecaBeca" mistura em palco storytelling, improviso, teatro e música e é sinónimo de conversa e improvisos espontâneos, imprevisíveis, divertidos e totalmente surpreendentes.
Em palco, Os Improváveis (Gonçalo Sítima, Marta Borges, Pedro Borges) criam cenas improvisadas, inspiradas pelas temáticas de uma entrevista conduzida por Fernando Alvim ou Diogo Faro a um convidado especial que muda todas as semanas. O público assiste confortavelmente e influencia o rumo da conversa e dos momentos de improviso que vão acontecer em palco.
O primeiro convidado especial será Nuno Artur Silva, no arranque do espectáculo a 17 de janeiro. Seguem-se o artista Bordalo II — dia 24 — e o Chef Ljubomir Stanisic — no dia 31 de janeiro.
Informações
Datas: 17, 24 e 31 de janeiro; 7, 14 e 21 de fevereiro; 14 e 21 de março de 2018
Local: Teatro Villaret, Lisboa
Horário: 21h30
Preço: 12,50 euros
cardapio.pt @ 8-1-2018 16:29:59
Clique aqui para ver mais sobre: Teatro Villaret - Notícias / Eventos