20/2/2016 a 11/3/2016 CCC Portimão recebe Exposição de Arte infantil realizada por alunos do Colégio da Penina

A Exposição “Grécia e Espanha, a arte no nosso olhar”, realizada por alunos do Colégio da Penina, vai estar patente no Centro Comercial Continente Portimão, entre os dias 20 de Fevereiro e 11 de Março de 2016.

cardapio.pt @ 19-2-2016 14:55:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Esta mostra de Arte Infantil faz parte integrante do currículo pedagógico e da educação pela Arte levada a cabo Colégio da Penina, com o objectivo de promover e a sensibilização para a Arte propriamente dita e o conceito de belo, permitindo assim aos seus alunos desenvolverem o sentido estético e criatividade.

Depois de uma abordagem organizada por vários países, o Colégio tomou como ponto de partida para a realização desta mostra aspectos culturais e artísticos que, neste ano lectivo de 2015-2016, tiveram como foco a Grécia, Espanha e México. É no âmbito deste projecto que surge a exposição “Grécia e Espanha, a arte no nosso olhar”, que conta com a interpretação das obras de pintores reconhecidos dos dois primeiros países, feita por alunos do Colégio da Penina com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos.

Esta exposição vai estar patente ao público nos pisos 0 e 1 e pode ser visitada no horário normal de funcionamento do Centro, entre as 10h00 e as 23h00.

cardapio.pt @ 19-2-2016 14:55:00


Clique aqui para ver mais sobre: Exposições


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp