5/3/2016 a 19/3/2016
Exposição de Aeromodelismo no Arena Shopping
O Arena Shopping, em parceria com o Grupo de Aeromodelismo de Arruda dos Vinhos (GAAV), irá receber de 5 de Março a 19 de Março de 2016 uma exposição de Aeromodelismo. Esta exposição está integrada no programa "Eu Sou Oeste".
cardapio.pt @ 3-3-2016 16:54:12
Aeromodelismo é o conjunto de actividades que envolvem a construção e o voo de modelos em escala reduzida (modelismo), de aeronaves e espaçonaves (aviões, balões, foguetes). É uma modalidade pouco conhecida, mas que reúne amantes por todo o país.
Esta é também uma oportunidade de conhecer as várias categorias de aeromodelismos desde escalas, acrobáticos, planadores a jactos, treinadores e hidroaviões, bem como ter possibilidade de experimentar e pilotar num simulador. A acção decorrerá durante de segunda a sexta-feira das 10h às 23h e aos fins-de-semana das 15h às 23h.
Ainda durante a semana, os visitantes do centro terão a oportunidade de ver a exposição de aeromodelismo, automodelismo e modelismo estático, bem como, a passagem de vídeos demonstrativos das instalações do Clube e Modalidades. Ao sábado e domingo, o centro propõe actividades que incluem simuladores de voo, pistas de trial, carros telecomandados todo o terreno, demonstrações de voos de Aeromodelismo e um fantástico sorteio de baptismo de voo e cursos de Aeromodelismo. No domingo, pelas 16h, os visitantes poderão ainda assistir a uma demonstração de turbina a jacto. No âmbito desta exposição, o Arena Shopping vai promover um passatempo, no centro e no site, em que o vencedor poderá ganhar um drone telecomandado no valor de €50, bem como outros prémios.
Esta é mais uma acção inserida no programa “Eu Sou Oeste”, que tem como objectivo dinamizar o Oeste, mas principalmente despertar na população de Alenquer, Cadaval, Bombarral, Lourinhã, Mafra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras, o orgulho de pertencer àquela região.
cardapio.pt @ 3-3-2016 16:54:12
Clique aqui para ver mais sobre: Exposições