Taças dos Campeões expostas em Lisboa

A cidade de Lisboa vai receber as finais da Liga dos Campeões em futebol. Dia 22 de maio, no Estádio do Restelo será disputada a final feminina, e dois dias depois, dia 24 de maio, no Estádio da Luz, a final masculina.

cardapio.pt @ 21-4-2014 10:14:35

O evento é organizado sob a égide da UEFA, que, no âmbito de um protocolo celebrado com a CML e a FPF, oferece à cidade um campo de futebol. O local escolhido foi o campo de futebol pelado do Clube Oriental de Lisboa, que será totalmente renovado para formação e usufruto da comunidade local.

A partir de dia 17 de abril, com a entrega dos troféus à cidade - Cup Handover -, diversos eventos organizados pela Câmara Municipal de Lisboa e Federação Portuguesa de Futebol, vão assinalar a realização da final da mais importante competição europeia de futebol a nível de clubes, com uma audiência estimada em cerca de 300 milhões de espetadores.

Os troféus, que chegam a bordo do NRP Sagres - principal navio-escola da Marinha Portuguesa -, farão um percurso por Lisboa, utilizando diversos meios de transporte público, até ao Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde ficarão expostas.

Exposição de 18 a 24 de abril  entre as 10h00 e as 20h30 (exceto no domingo de Páscoa).

cardapio.pt @ 21-4-2014 10:14:35


Clique aqui para ver mais sobre: Exposições