Exposição de Artes Plásticas nas Igreja da Misericórdia de Odemira
A exposição de artes plásticas “A Liberdade e os 40 anos do 25 abril”, que reúne obras de Thomas Wimmer, Gonçalo Condeixa e Otto Taufkirch, vai ser inaugurada no dia 27 de abril, domingo, pelas 17.00 horas, na Igreja da Misericórdia, em Odemira.
cardapio.pt @ 21-4-2014 11:37:32
Esta é uma iniciativa da Sopa dos Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos e do Município de Odemira, inserida nas comemorações dos 40 anos do 25 de Abril.
Serão apresentadas diversas obras de Thomas Wimmer (escultura e desenho), Gonçalo Condeixa (desenho, pintura e escultura) e Otto Taufkirch (pintura e desenho), numa homenagem dos artistas à liberdade e democracia conquistadas em abril de 1974.
No âmbito deste evento, a Sopa dos Artistas vai apresentar o filme do Simpósio Internacional de Escultura de 2012, que aconteceu em Odemira, realizado por Jaromir Wimmer.
Sendo uma iniciativa promovida pela Sopa dos Artistas, após a inauguração da exposição, será servida a já famosa sopa confecionada pelos próprios artistas, no Largo Miguel Bombarda, junto à Igreja da Misericórdia.A exposição estará patente ao público até ao dia 1 de maio, entre as 16.00 e as 18.00 horas.
cardapio.pt @ 21-4-2014 11:37:32
Clique aqui para ver mais sobre: Exposições