Exposição Marlisco na Biblioteca de Odemira entre 15 e 31 de maio
A exposição do projeto MARLISCO “Lixo Marinho: um problema global” vai estar em exibição na Biblioteca Municipal de Odemira, entre os dias 15 e 31 de maio. Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Odemira, no âmbito das atividades de Educação Ambiental do Programa Bandeira Azul 2014, em parceria com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
cardapio.pt @ 9-5-2014 17:11:19
A exposição “Lixo marinho: um problema global” pretende informar a sociedade sobre a verdadeira dimensão do problema do lixo marinho. São abordadas questões como o que é o lixo marinho, de onde vem, como afeta o meio-ambiente e o Homem e quais as ações que podemos tomar para combater este problema.
Esta é uma exposição internacional, desenvolvida no âmbito do projeto europeu MARLISCO, pelo que para além de Portugal também será exibida em mais 14 países: Reino Unido, Irlanda, França, Holanda, Alemanha, Bélgica, Itália, Grécia, Chipre, Turquia, Dinamarca, Roménia, Eslovénia e Bulgária.
Em Portugal, a exposição foi inaugurada em novembro de 2013 e, desde então, já esteve patente em vários pontos do país, passando agora por Odemira.
A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira entre as 10.00h e as 18.00 horas e aos sábados, das 13.00 às 18.00 horas.
cardapio.pt @ 9-5-2014 17:11:19
Clique aqui para ver mais sobre: Exposições