Natura apresenta nova campanha Outono-Inverno Skinmarks

Seguindo o fio condutor da sua campanha principal de Inverno "Bodytelling", onde a pele é a grande protagonista, a Natura lança a nova campanha "Skinmarks".

cardapio.pt @ 24-10-2018 15:40:55

Skinmarks, é uma reinvindicação da beleza do corpo imperfeito, da diferença. Uma homenagem à pele como forma de transmitir que a beleza é abrangente.

Manchas, marcas e cores invadem o corpo dos cinco protagonistas desta campanha. Cinco pessoas, cinco histórias:


Alba (Nevo Congénito na pele)

Uma mulher que tem orgulho do seu corpo que mostra nas suas redes sociais para consciencializar e normalizar os corpos que não cumprem com os cânones de beleza estabelecidos.


Yuffi (primeiro modelo espanhol albino)

Com uma aparência distinta, é a prova de que sendo diferentes, podemos ser todos iguais. Mesmo que a maioria das pessoas  veja o que parecemos e não o que realmente somos.

Eva (9.000Km em bicicleta)

Percorreu desde Tarifa ao Cabo Norte em bicicleta, uma viagem que deixou muitas marcas no seu corpo. Não só por causa do sol, do vento ou da chuva, mas também pela exigência contínua dos seus músculos, levando o corpo ao limite.


Joana (colaborada da Natura)

Uma guerreira que mostra a sua cicatriz como símbolo de valentía e das batalhas travadas. Já passaram 15 anos desde a operação à escoliose idiopática. A sua cicatriz que quería esconder era  motivo de complexo, mas o que antes  tirava a auto-estima, agora dá-lhe amor próprio e personalidade.

Nil (estudante e jogador de futebol)

Uma placa de 20cm e a sua cicatriz no ombro lembram-lhe uma grave lesão em campo: rotura da clavícula. A sua paixão pelo desporto deixou marcas na pele que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida.

cardapio.pt @ 24-10-2018 15:40:55