"Reconecta-te" é o tema da 4ª edição do concurso de fotografia SNAP IT by Skoda

Já arrancou a 4ª edição do Prémio de Fotografia “SNAP IT by ŠKODA”. Este ano o prémio pretende desafiar os amantes de fotografia a explorarem a sua conexão com o ambiente que os rodeia e a focarem a sua lente naquilo que realmente os impacta.

TSR @ 26-4-2017 17:21:40

A iniciativa pretende mobilizar o público em geral e os amantes da fotografia a fazerem uma pausa na sua vida agitada da cidade e a focarem a objetiva no que é mais importante. A reconectarem-se. Reconectarem-se com a natureza, com a família, com os amigos e com todos os momentos e lugares especiais das suas vidas.

Até dia 26 de maio, os participantes podem fazer upload da sua melhor fotografia na plataforma do passatempo, em www.snapit.pt

As fotografias serão posteriormente avaliadas por um júri, que irá eleger as 3 melhores. O painel de jurados é constituído por André Boto, Fotógrafo Profissional, Rogério Jardim, Diretor da Revista O Mundo da Fotografia, e António Caiado, Diretor de Marketing da ŠKODA.

A divulgação dos vencedores acontecerá a 7 de junho, no ŠKODA Lounge, em Lisboa, na Cerimónia de Entrega de Prémios e para a qual serão convidados os 15 Finalistas.

O 1º prémio, para o vencedor do “SNAP IT by ŠKODA” de 2017, será um cheque FNAC no valor de 1.000€. Os segundos e terceiros lugares receberão igualmente cheques FNAC no valor de 200€ e 100€, respetivamente. As fotografias dos 15 Finalistas ficarão em exposição no ŠKODA Lounge durante 1 mês.


Reconecta-te

“O tema deste ano – “Reconecta-te” – foi escolhido tendo por base o conceito e a filosofia do novo modelo da ŠKODA, o Kodiaq. Este novo modelo da Marca pretende oferecer aos seus condutores a possibilidade de se reconectarem não só com a natureza e com o ambiente, mas também com os outros, graças aos mais avançados sistemas de conectividade permitindo que o carro seja mais um dispositivo móvel nesta era da Internet das Coisas do que um mero meio de transporte."

"Por isso, depois do sucesso das primeiras edições, dedicadas ao tema “Detalhes Inteligentes”, “O que te chama a atenção?” e “Reinventa o teu espaço.” a Marca decidiu agora desafiar os participantes da edição deste ano a “reconectarem-se com a natureza, com a família, com os amigos e com todos os momentos e lugares que os impactam.”


António Calado, diretor de Marketing da ŠKODA em Portugal

TSR @ 26-4-2017 17:21:40