Verão Tropical Red Bull com novo sabor bem ao gosto do público português
Com a chegada do calor e do bom tempo, Portugal prepara-se para ser invadido por uma onda tropical que promete marcar o Verão: a Red Bull Tropical Edition vem reforçar a oferta da marca austríaca no nosso país, com um novo sabor que partilha a mesma fórmula e características funcionais da Red Bull Energy Drink original.
Free Lance @ 23-5-2015 14:15:00
Presente hoje em mais de 160 países, a Red Bull Energy Drink dá desde 1987 asas a um público ativo e dinâmico nas mais variadas situações e ambientes. Seja no dia-a-dia profissional, nos momentos de lazer ou quando a intensidade dos treinos exige toda a energia e concentração. Em exclusivo para este verão, os portugueses passam a contar com um reforço de peso na oferta da marca austríaca, a Red Bull Tropical Edition.
Com uma personalidade muito própria, a Red Bull Tropical Edition destaca-se pela cor amarela da lata. No interior, esta novidade partilha não só o sabor como também a própria cor dos frutos utilizados: um mix de manga, ananás e laranja está na base do sabor a fruta tropical.
Disponível em latas de 250 ml, a Tropical Edition junta-se assim às Red Edition (Frutos Vermelhos), Blue Edition (Mirtilo) e Silver Edition (Lima) - quatro sabores que complementam a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.
Sempre sensível à inovação e às novas tendências, a Red Bull aposta nesta onda de verão tropical, criando uma edição limitada que pode ser encontrada apenas durante os meses mais quentes do ano nos locais habituais: discotecas, bares, supermercados e hipermercados. O preço recomendado da Red Bull Tropical Edition é igual ao das latas de Red Bull Energy Drink de 250 ml.
Free Lance @ 23-5-2015 14:15:00
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia